Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page


Total de visitas: 8202
Animais Imundos
Animais Imundos

Levítico 11:
2 - Fala aos filhos de Israel, dizendo: Estes são os animais, que comereis dentre todos os animais que há sobre a terra;
3 - Dentre os animais, todo o que tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, e rumina, deles comereis:
4 - Destes, porém, não comereis; dos que ruminam ou dos que têm unhas fendidas; o camelo, que rumina, mas não tem unhas fendidas; esse vos será imundo;
4 - Destes, porém, não comereis; dos que ruminam ou dos que têm unhas fendidas; o camelo, que rumina, mas não tem unhas fendidas; esse vos será imundo.
5 - E o coelho, porque rumina, mas não tem as unhas fendidas; esse vos será imundo.
6 - E a lebre, porque rumina, mas não tem as unhas fendidas; essa vos será imunda.
7 - Também o porco, porque tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, mas não rumina; este vos será imundo.
8 - Das suas carnes não comereis, nem tocareis nos seus cadáveres; estes vos serão imundos.
9 - De todos os animais que há nas águas, comereis os seguintes: todo o que tem barbatanas e escamas, nas águas, nos mares e nos rios, esses comereis.
10 - Mas todo o que não tem barbatanas, nem escamas, nos mares e nos rios, todo o réptil das águas, e todo o ser vivente que há nas águas, estes serão para vós abominação.
11 - Ser-vos-ão, pois, por abominação; da sua carne não comereis, e abominareis o seu cadáver.
12 - Todo o que não tem barbatanas ou escamas, nas águas, será para vós abominação.
13 - Das aves, estas abominareis; não se comerão, serão abominação: a águia, e o quebrantosso, e o xofrango,
14 - E o milhano, e o abutre segundo a sua espécie.
15 - Todo o corvo segundo a sua espécie,
16 - E o avestruz, e o mocho, e a gaivota, e o gavião segundo a sua espécie.
17 - E o bufo, e o corvo marinho, e a coruja,
18 - E a gralha, e o cisne, e o pelicano,
19 - E a cegonha, a garça segundo a sua espécie, e a poupa, e o morcego.
20 - Todo o inseto que voa, que anda sobre quatro pés, será para vós uma abominação.
Isaías 65:
3 - Povo que de contínuo me irrita diante da minha face, sacrificando em jardins e queimando incenso sobre altares de tijolos;
4 - Que habita entre as sepulturas, e passa as noites junto aos lugares secretos; come carne de porco e tem caldo de coisas abomináveis nos seus vasos;
Isaías 66:
15 - Porque, eis que o SENHOR virá com fogo; e os seus carros como um torvelinho; para tornar a sua ira em furor, e a sua repreensão em chamas de fogo.
16 - Porque com fogo e com a sua espada entrará o SENHOR em juízo com toda a carne; e os mortos do SENHOR serão multiplicados.
17 - Os que se santificam, e se purificam, nos jardins uns após outros; os que comem carne de porco, e a abominação, e o rato, juntamente serão consumidos, diz o SENHOR.
18 - Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos; vem o dia em que ajuntarei todas as nações e línguas; e virão e verão a minha glória.
Apocalipse 18:
1 - E DEPOIS destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
2 - E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável.
3 - Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
4 - E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
II Corintios 6:
16 - E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
17 - Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;